quinta-feira, 12 de março de 2015

Câmara 3: As denuncias!

O município de Horizontina começou a discutir com mais ênfase o porquê da obra da nova Câmara de Vereadores possuir tantos problemas ao ponto de inviabilizar a inauguração da mesma.
A imprensa começou a dar mais atenção ao caso e os atuais vereadores começaram a requisitar mais informações para poder realizar investigações.
Gostaria de contribuir com o assunto publicando fotografias tiradas no dia 05/12/2012, onde já era possível constatar problemas na obra. Foi levantado um relatório de problemas e realizado denúncias no Ministério Público (protocolo n° RD.00791.00101/2013) e no Tribunal de Contas do Estado (protocolo n° 016321-0299/13-9). Os problemas também foram relatados ao CREA-RS, via e-mail, gerando a diligência FISC/SUP04821.
Não sei explicar como essas denúncias são apuradas, e se a estrutura dos órgãos permite agilidade nas apurações de denúncias. Hoje vemos a quantidade de problemas que a obra possui. Talvez se as denúncias tivessem sido apuradas com rapidez, a obra poderia ter sido embargada cessando o desperdício de recursos públicos. Agora com a obra pronta, resta punir os responsáveis e tomar a decisão de como deixar o novo prédio apto a ser utilizado.

Com certeza a Comunidade Horizontinense aguarda por respostas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário